imagem Dez dicas para comprar uma boa bicicleta usada.

Dez dicas para comprar uma boa bike usada

Dez dicas para comprar uma boa bike usada

1- Não fazer as coisas com pressa. Cuidado com quem quer vender agora ! Evite impulsos , compras compulsivas , muitas vezes tornam-se arrependimentos e frustrações.

2- Pergunte a si mesmo o que você quer bem antes de chegar o momento em que você pesquisar a bike. Pense antes de decidir mais corretamente no momento chave.

3- Melhor comprar de um conhecido pois a garantia que você vai ter quando se compra é a palavra do vendedor e a confiança para inspirá-lo , por isso é sempre melhor ser amigo de alguém, ou conhecido de um conhecido do que um estranho.

4 – Pergunte o que a bicicletaria oferece. Quando é uma bicicletaria que vende usadas verifique quais as condições de garantia e direitos de revisões ou reparação de peças ou ajustes.

5 -Mecânica , ou seja, como você vai ser capaz de corrigir qualquer falha , pode-se falar de marcas bicicletas ou peças que não são mais distribuídos no nosso país, e que pode envolver inconveniente.

6- Compra a distância. Quais são as referências do vendedor, se a oferta vale a pena contando com o frete e a entrega pessoalmente.

7- Tente andar na bicicleta pra ver se é do seu gosto . Se você confiar no vendedor não terá problema, pedir-lhe para deixá-lo dar uma volta com ela. E se possível tentar descobrir possíveis problemas dos componentes, do câmbio ou dos freios.

8- Pergunte sobre o uso que a bicicleta teve, quantos donos teve desde o ano da fabricação e quais peças trocou e se a peças são originai ou paralelas.

9 – Sempre verifique o preço do modelo semelhante a que pretende comprar para garantir uma boa oferta.

10 – Tente pesquisar, pechinchas no mercado lojas e distribuidores, a marca de bicicleta nova, mas já fora de época ou estão prestes a tornar-se ” obsoleto “. Às vezes, os preços são incríveis, e se você estiver disposto a comprar em segunda mão mas a diferença não é tão grande em um modelo mais novo, vale apena considerar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s